quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tecnologia da informação

MEC passa a divulgar notícias pelo twitter


O Ministério da Educação (MEC), desde a última sexta-feira, 7 de agosto, está divulgando suas principais informações através do Twitter. As publicações do portal MEC, links para vídeos publicitários e institucionais, transmissões ao vivo da TV MEC e atualizações da Rede de Comunicadores da Educação também podem ser acompanhadas pelo micro blog.


De acordo com a Assessoria de Comunicação do MEC, o Twitter é a primeira iniciativa do Ministério da Educação para levar ao grande público as principais novidades do setor no ambiente de redes sociais da internet. A nova forma de comunicação soma-se ao Portal MEC, reformulado em março deste ano, como mais uma opção em tempo real, para garantir a divulgação de ações da educação brasileira no ambiente virtual da internet.

Seguir o Mec no twitter clique aqui
Fonte: Assessoria de Comunicação Social


2 comentários:

  1. Olá Elizabete,
    Meu nome é Iolanda,moro em Santo Antonio da Barra -Goiás.Sou coordenadora da Inclusão Escolar do meu município.Estou fazendo o curso das TICS e concordo com você.Venho enfrentando várias dificuldades para trabalhar a inclusão,pois os professores ainda não estão totalmente preparados .Não é fácil ,porém é possivel alcançar nossos objetivos.Eu acredito no sucesso de nossos alunos com NEE.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre.
Digite seu comentário na caixa de texto abaixo.