domingo, 20 de setembro de 2009

Desenhos em LIBRAS







Muitos foram os pedidos da publicação desses desenhos.
Infelizmente demorei um pouquinho.

Quem tiver interesse em receber a coleção, por favor deixe seu email...


Direitos autorais: Os desenhos são para uso educacional, criar atividades para crianças surdas e não publicações em sites e blogs.


OBS.: Para visualizar a apresentação é necessário que você tenha um plug-in do Adobe flash instalado em seu micro. Se você ainda não tem este plug-in, faça agora o download gratuito do arquivo Clicando aqui



43 comentários:

  1. Elizabete... parabéns, estou adorando o blog.
    Vc poderia enviar a coleção dos desenhos em LIBRAS... é muito mais fácil de aprender e trabalhar com esse material.

    Agradeço desde já...
    Andrea - ortheyandrea@msn.com

    ResponderExcluir
  2. MANDE PRA MIM ESSES DESENHOS ADOREI E TRABALHO COM ALUNOS SURDOS EM ALFABETIZACAO E PRECISO MUITO MEU EMAIL: LUIZSINAIS@HOTMAIL.COM

    DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisabeth.Gostei bastante de Blog principalmente porque ela dar enfase a educação especial.Por favor me envie essas figuras (tecelisangela@gmail.com).Se puder me indicar software que trabalhe com educação inclusiva p crianças, agradeço.
    Abraços,
    Elisângela

    ResponderExcluir
  4. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    ELIZABETE FERREIRA




    --- te sigo tu blog:
    EDUC@TIC - TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO---








    jose

    ramon…

    ResponderExcluir
  5. Olá Elizabete..

    muito bom seu trabalho... parabéns pela iniciativa. Estes materiais com certeza são muito importantes para a educação especial.
    Gostaria de receber os desenhos em libras. Sou professora de Libras em uma turma de pedagogia e suas sugestões são ótimas. Gostaria de divulgar.
    meu email: adeisalopes@ibest.com.br

    abraço
    adeisa

    ResponderExcluir
  6. Vitória/ES, 03 de Outubro de 2009.
    Amei conhecer seu blog.
    Estou me capacitando em LIBRAS. Minha filha de 06 anos estuda em uma escola que ensina LIBRAS.
    Espero receber todas as figuras disponiveis(rosicolodetti@hotmail.com. Achei otmas, principalmente para crianças. Desde já agradeço.
    Deus te abençõe hj e sempre.
    Rosimeri.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ELIZABETE...
    ADOREI O SEU BLOG,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
    ESTES MATERIAIS VAI AJUDAR MUITO NA EDUCAÇÃO.
    AS CRIANÇAS VÃO ADORAR...
    GOSTARIA DE RECEBER OS DESENHOS EM LIBRAS.
    ABRAÇOS...
    (CEICINHA28@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  8. Olá Elizabete,

    Adorei esse blog ,muito bom esse trabalho com os animaizinhos em libras,gostaria de recebê-los ,pois tenho uma aluna em minha sala ,que vai amar trabalhar com eles,acredito que aquele sorriso lindo da Vitória vai se iluminar mais ainda.
    no aguardo deixo meu e-mail
    obrigada por colaborar com nosso trabalho.
    angelita_fidler@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. OLA ELISABETE ADOREI SUA IDÉIA . TB FAÇO LIBRAS E TENHO UM POUCO DE DIFICULDAE NA MEMÓRIA DOS ANIMAIS . VOU TER QUE SDENVOLVER UM PROJETO ECANTAR UM AMÚSICA EM LIBRAS PAAR OS ALUNOS DA APAAS, CEGOS E SURDO E MUDO. PARA NOVEMBRO PODES ME ENVIAR UMA MUSIQUINHA NÃO COM MUITOS SINAIS ,E ENVIAR-ME ESTE OS DESENHOS DE LIBRAS DOS ANIMAIS. ABRAÇOS PRO; RITA . EDUCAÇÃO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  10. ADOREI SEU TARB PODES MEMENVIAR O MATERIAL EUM AMUSICA PAAR INTERPRETAR VOU APRESENTAR NA EDUCAÇÃO ESPECIAL : PRO BJOS RITA DE CÁSSIA

    ResponderExcluir
  11. Olá,estou achando interessante esse blog.
    Adoro aqueles desenhos de libras dos animais!!
    Meu email mayralibras@yahoo.com.br
    Abraço
    Sou surda Mayra
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  12. Prof Elizabete, boa noite.

    Teu trabalho é digno de todos os aplausos que tanto vemos através das manifestações dos teus admiradores, sou apenas mais um que lhe tira o chapéu.

    Leciono acessibilidade para cursos de pedagogia e dou foco na LIBRAS. Também faço palestras gratuitas de motivação para o aprendizado da LIBRAS.

    Assim como tantos, pergunto o que necessito para ter acesso aos teus desenhos e como desejas que que os usuários se comportem com eles?

    Muito grato e parabéns.

    Edu Ferreira - Joinville/SC - correa_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amei esse programa de desenhos em libras e é de meu interesse,receber todos ,pode me enviarpor favor?Obrigada e Parabéns!Faço um trabalho de libras aqui em minha cidade Taubatésp.

    ResponderExcluir
  14. Elizabete,estou enviando outro e-mail ,pela dúvida,de não ter conseguido,amei seu trabalho,e peço por favor pode me enviar seus desenhos?Deus te abençoe pelo o Dom.Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Elizabete.
    Parabens não apenas pelo blog mas tb por sua boa intenção em ajudar com sua experiencia.
    Se possivel me envie os desenhos de sinais.
    Meu email éÇ soraya.barbosa@hotmail.com
    Agradeço desde já.
    Atenciosamente,
    Soraya Barbosa

    ResponderExcluir
  16. Por favor, me envie desenhos dos sinais.
    E parabéns pelo trabalho.
    Bjs
    enanoronha@gmail.com
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Adorei esta aula pois auxilia muito o professor a estar estimulando o aluno surdo a interagir com as novas tecnologias. Meus parabéns a professora Elizabete em compartilhar conosco esta aula maravilhosa.
    Márcia Leonardo de Araújo

    ResponderExcluir
  18. Olá...

    Bom adorei esse desenhos em libras...otimo.
    Mais gostei mais ainda desse programa do detran do rio..
    Eu sou intérprete,em São Luís-MA e trabalho diretamente com os surdos na auto escola.E esse site do Detran-RIO vai me ajudar muito..e gostaria de mais informações sobre como foi feito,para copiar porque ideias boas tem quer ser copiadas...bjos

    Tharcísio Frazão..tharcisio_frazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os desenhos dos animais em Libras, estou trabalhando com meus alunos das séries iniciais e tem ajudao bastante.
    Obrigada pela colaboração na educação do surdo!
    Estarei deixando meu e-mail para recebê-los e deixando também de sugestão, um pedido para que seja feito novos desenhos.Trabalhei a história do patinho feio e aparece também os animais galinha, galo, porco, pato, cisne.
    Sucesso em seu trabalho.

    Márcia Carvalho - CAS-Bahia
    marvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. AMEI SEU BLOG, ESTOU ALFABETIZANDO UMA ALUNINHA SURDA DE 6 ANOS E GOSTARIA DE RECEBER A COLEÇÃO QUE VC MENCIONOU.
    AGUARDO ANCIOSA.
    CONTINUE COM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO!
    BJOS - MAGALI
    magalyung@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns ,pelo seu trabalho carinhoso , estou fazendo um trabalho sobre animais ,e fiquei facinada pelos seus desenhos , se puder me envie por favor , vai me ajudar muito , preciso para a semana que vem ... Querida desde ja agradeço , um gd abraço meu e-mail isafari1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu trabalho, parabéns querida. Gostaria de receber a coleção de desenhos, pois trabalhos com alunos com necessidades especiais e eles iriam me ajudar e muito.
    Parabenizo vc pelo belo trabalho.
    Desde já agradeço.
    imail: prceica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, também gostaria de receber a coleçao de desenhos para o trabalho com 2 alunos surdos no ensino fundamental (4ano).Desde já, agradeço a colaboração e parabéns pelo trabalho.
    deise_rpz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Elizabete, tudo bem? Gostaria que vc me enviasse essa coleção de desenhos em LIBRAS,pois eu trabalho com crianças surdas na educação infantil, sou instrutora de LIBRAS e sou surda!

    Obrigada! Meu email é danielaprometi@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS PELOS TRABALHOS REALIZADOS. ÉS UMA CRIATURA CHEIA DE CRIATIVIDADE E INICIATIVA.FOSSE ABENÇOADA POR DEUS ATRAVÉS DESTE DOM. BJOS

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo seu trabalho. gostaria de receber esses desenhos, pois trabahho com surdos , nao tenho essa abilidade ki vc tem ... se vc tiver o alfabeto ampliado se puder me mardar lhe agradeço!!!... mei Email é marthadbs@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi meu nome é Aline e trabalho com muitos surdos que nao sabem a libras, apesar de serem adultos. Por favor me envie por e-mail a coleção de desenhos e o que for util. Desde já agradeço e parabens pela inciativa. E-mail:aline.mess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi gostaria de receber essas fotos,pois faço um trabalho voluntário para os surdos. obrigada sueli

    ResponderExcluir
  29. Sueli, deixe seu email para eu encaminhar os desenlhos.

    ResponderExcluir
  30. Já estou divulgando pras minhas amigas que trabalham com a Educação especial,
    Bjos:)Pri
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Por favor, me envie os desenhos!!
    email: francis_botelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Já encaminhei os desenhos...
    Alguns emails voltaram.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Olá Bete! Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
    Gostaria de receber por e-mail as atividades, se vc puder me mandar. Agradeço.
    claritariguer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber os desenhos em libras pois amei muito criativa a Daniela heim...Meu email é cisttina1228@yahoo.com.br. Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  35. Olá, eu também gostaria de receber os desenhos... parabéns pelo excelente trabalho! (glaucia.paiva2@gmail.com)
    Grata!

    ResponderExcluir
  36. Saudações em Libras Bete.

    Meu nome é Wharlley Martins e sou intérprete de libras e idealizador do blog InformaLIBRAS (www.informalibras.blogspot.com) adorei seu site e dele retirei várias idéias.

    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  37. Adorei,parabéns pelo lindo trabalho...
    Comecei a estudar libras agora e estou tendo muitas dificuldades.Vi seu desenho e se possível,quero recebê-los no meu e-mail.Desde já agradeço pois me ajudarão bastante nesta caminhada rumo ao aprendizado de libras.Juracy:e-mail.jujubareginaldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei o seu trabalho e gostaria de receber os seu desenho, pois sou mãe de uma criança surda. Meu nome é Alessandra:e-mail alenunesgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, eu também gostaria de receber os desenhos outras sugestões... Estou iniciando Sala AEE em Goiás e conto com sua colaboração. Parabéns pelo excelente trabalho.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  40. Olá sou professora de crianças surdas...adorei!
    vc poderia me enviar os desenhos?

    celiatonsa@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  41. adorei por favor me manda esse material
    valfolhiha@hotmail.com
    bjj

    ResponderExcluir
  42. Eu enviei os desenhos para o email: valfolhiha@hotmail.com e voltou.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre.
Digite seu comentário na caixa de texto abaixo.