segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I SEMINÁRIO "A INCLUSÃO NO AMBIENTE EDUCACIONAL DA CRIANÇA COM SURDEZ"


Acontece no dia 23 de setembro de 2010, no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

"OBJETIVOS
1 - Compartilhar experiências que vêm contribuindo para a construção de práticas sócio-educacionais exitosas na área da surdez.
2 – Articular as políticas e programas que vêm sendo desenvolvidos pelos órgãos governamentais e não governamentais, Instituições de Ensino Superior, Redes de Apoio e Comunidade em Geral.
3 – Discutir o papel da Universidade na formação de profissionais, em atenção ao Decreto nº 5.626, de 22 de dezembro de 2005.
4 - Debater sobre a importância do ensino bilíngue.
5 – Sensibilizar a comunidade sobre a importância do acesso à informação e comunicação, garantido a equiparação de oportunidades."
Mais informações clique aqui

3 comentários:

  1. Oi Beth,
    Desculpe minha insistência mas quero muito criar páginas no meu blog assim como você fez. Eu consegui criar as página (1o ano, 2o ano, 3o ano...) pórem não sei como fazer para que o post que estou criando fique na página que desejo. Agradeço muito sua atenção.
    aulasnainformatica.blogspot.com
    Ah! Antes que eu me esqueça. Seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, sou eu novamente.
    Ultimamente tenho acessado mais o seu blog do que o meu (rs)
    Já entendi como você fez os menus no cabeçalho do seu blog.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber se tem interesse em troca de link com meu site : www.icursosonline.com
    caso aceite, me avise para colocar seu link em meu site e eu mandarei o codigo para você do meu site.

    meu site é voltado para cursos aplicados pela internet e algumas dicas e vídeo aulas, tudo gratuito.


    abraços, aguardo contato.


    seu site: projetoinfo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre.
Digite seu comentário na caixa de texto abaixo.