sexta-feira, 4 de maio de 2007

Sou a Elizabete Ferreira, apaixonada por tecnologia educacional e educação especial. 
Amo o meu trabalho e tenho consciência da importância das TIC na educação. Procuro a cada dia melhorar, buscar e aprender continuamente.
Conheço a resistência de alguns professores em apropriar-se das TIC no processo ensino e aprendizagem.
Tenho como grande desafio: pesquisar a importância do EAD na formação de professores e desenvolver Objetos de Aprendizagem para educação especial.

3 comentários:

  1. Parabéns professora Bete, seu blog é muito interessante e rico em informações, será de grande valia para minhas aulas.
    Um abraço
    Joelma Neves

    ResponderExcluir
  2. Oi Joelma, muito obrigada pela visita. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Bete, tudo bem?

    Sou a filha da prima da Marli Celaya, que no começo do ano passou na escola pedindo informações e ajuda parta a criação de um jogo em LIBRAS.

    O jogo está pronto, mas infelizmente não tivemos tempo para fazer o teste com os alunos da sua escola como você me havia permitido.

    Peguei seu email com a Marli, mas hoje ele voltou. Então passo aqui para lhe convidar para a feira de inclusão que realizaremos nesta quarta-feira (02/04) das 19h às 21h na FMU (Rua Fagundes 97 (com a Rua Taguá) - Liberdade - Piso Térreo).

    A Marli não confirmou pois ela talvez trabalhe, mas se você puder ir, será muito bem vinda!

    Desde já agradeço por ter sido tão receptiva e pelo suporte que me deu quando fui lhe visitar.

    Beijos Anne Rossini
    annerma@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre.
Digite seu comentário na caixa de texto abaixo.